Como travar o Mau Hábito

Quando um amigo diz que ela gosta de seu equipamento, como você responde? Um recente Dentro de Amy Schumer esquete sugere que a maioria de nós se auto implodir (heads up: Sério NSFW):

Claro, essa cena é um pouco extremo, mas ele fica em um real problema que muitas mulheres enfrentam com o lixo, o falar de si e de seus corpos. Infelizmente, desacreditar-se não ajudá-lo a enquadrar—ele realmente faz você menos simpático, de acordo com um novo estudo realizado pela Universidade de Notre Dame, a Imagem Corporal e transtornos Alimentares em Laboratório.

No estudo, 139 peso normal as mulheres de graduação, classificada como a simpatia dos visivelmente ou magro, visivelmente acima do peso de mulheres fotos. Alguns foram na foto seguinte para instruções de pesquisadores definido como “fat talk”—auto-comentários depreciativos sobre comida, peso ou outras inseguranças, enquanto que outras foram retratados ao lado de declarações positivas sobre a sua imagem corporal. E enquanto as pessoas que se envolveram em gordura falar eram o menos simpático, independentemente do seu peso, as mulheres que falou muito bem de si mesmos foram classificados como os mais simpático.

Por quê? É natural a ser atraídos para as pessoas que estão positivo, confiante, confortável e com eles mesmos—tanto psicologicamente e fisicamente, diz estudo co-autor Michaela Bucchianeri, PhD, um bolseiro de pós-doutoramento na Universidade de Minnesota. Quando você está perto de alguém que aceita seu corpo, você é encorajado a derramar suas inseguranças e abraçar sua própria forma. E, como resultado, o seu humor sobe.

Por outro lado, estudos prévios têm demonstrado que a gordura falar é contagiosa—assim como no Interior do clipe. E uma vez que a gordura de bate-papo associados—e pode realmente causar—corpo de insatisfação, são muito mais propensos a pé sentir mal sobre si mesmo, diz Bucchianeri. “Se esses comentários são feitos a partir de uma necessidade de pertença, o desejo de reafirmação dos outros, ou a simples hábito, a evidência sugere que só pode ferir-nos, não nos ajudar”, diz ela.

Mas porque você provavelmente ouvi pessoas diss seus corpos o tempo todo, ele pode ser especialmente complicado para cortá-lo fora de suas conversas. Use Bucchianeri estratégias para coibir a gordura falar (e manter seus amigos):

Foco em seus ativos,Para que você odeia o seu cankles. A chave para se sentir melhor sobre eles—ou pelo menos, não reclamando sobre eles o tempo todo—está na escolha para se concentrar em outras coisas de que mais do que compõem o seu um pouco mais grosso do que o normal, tornozelos, diz Bucchianeri. Talvez você esteja super-orgulhosa de sua inteligência afiada, por exemplo, ou o fato de que você pode comandar uma sala de reuniões sem quebrar um suor.

Se você está tão preso em uma mentalidade negativa que você está se esforçando para chegar a uma razão de rock, telefone a um amigo ou pai e pedir-lhes um curso de reciclagem sobre os seus pontos fortes. Todo mundo tem pelo menos algumas coisas totalmente própria e ouvir alguém articulá-los pode ser apenas o pontapé na calça que você precisa para deixar seu funk.

Fazer elogios a contagem deVezes, bem-intencionadas elogios (por exemplo, “Você está incrível nesse vestido! Fez você perder peso?”) pode desencadear outras pessoas de gordura de falar (por exemplo, “eu fiquei tão gorda que nada mais se encaixa.”). E que leva você para badalar. Assim, em vez de apenas comentando sobre um colega de trabalho, a aparência, elogie as qualidades que você não pode ver como o seu incrível traços de personalidade (“Você dá os melhores conselhos!”).

Quando você ouvir a gordura falar, alterar a conversaSe seu amigo diz que ela ficou tão gorda neste inverno e gritei com “Ugh, eu também!” sua reação não fazê-la sentir-se melhor; ela apenas reforça a sua negatividade, diz Bucchianeri. Em vez disso, diga a ela que você odeia ouvir ela falar assim, porque ela tem muitas qualidades positivas. Em seguida, nomeá-los para dar o seu ponto mais impacto. E se a sua gordura de bate-papo é incessante? Bucchianeri sugere dizendo: “estou desconfortável com todo o foco no peso quando nos reunimos. Podemos falar de outra coisa?”

Se você está realmente insatisfeito com o seu corpo…encarregar-se com um novo exercício ou alguns simples dieta ajustes. Mas, primeiro, certifique-se de que você está tomando em hábitos mais saudáveis, pelo motivo certo. “Consistente para usuários que veem o trabalho como parte de seu estilo de vida, e não como uma forma de mudar sua aparência, ter mais sucesso, manter o peso fora”, diz J. Thomas Graham, Ph. D., professor auxiliar no Controle de Peso e Diabetes do Centro de Pesquisas de Brown Medical School.

Em vez de insistir em que a esbelta figura que você quiser, focar os incríveis benefícios de tratar bem o seu corpo—como ter mais energia, mais força, e a manutenção de um melhor estado de espírito. E quando alguém elogios sobre o quão incrível você olhar como um resultado? Basta dizer “obrigado!”

Relatórios adicionais por Araina Bondfoto: iStockphoto/ThinkstockMais de WH:
Muito Legal Para Sair: Treino De Motivação
Biquini Confiança Reforços
Busto Através Do Corpo De Confiança De Barreiras

Leave a Reply