Como Peixes em água Salgada

Eu possuo um par de borracha, macacão.

Deixe-me explicar: Meu noivo, Dave, é uma aprendizagem ao longo da pesca fanático. Como resultado, eu passo muito tempo na água–vestidas como um pescador. Mas eu não me importo, porque eu realmente apreciar o esporte. E isso só acontece, que o melhor de pesca vai até os lugares mais bonitos do país, incluindo um lugar que nenhum de nós havia explorado: Charleston, Carolina do Sul, uma cidade costeira e foodie céu em uma península entre os dois rios. Tanto Flavor Flav e Stephen Colbert ter chamado-o de casa, então tem que ter personalidade. E o clima é ameno, mesmo no inverno, é por isso que Dave e eu não tinha nenhum problema de pegar o próximo vôo de 30 graus da Cidade de Nova York para aprender a pescar. Veja este e todos os esportes de aventura, histórias em WH-Você Pode Fazer Isso.

WH-de-Semana prolongado

Domingo – lançai

São 11 horas da manhã, e como a cabeça para fora de 150 anos Mills House Hotel, eu sinto que deve ser de salto em um cavalo e de charrete, não o nosso alugado Touro. Esperando por nós na marina, apenas fora do centro de Charleston, é o nosso guia de pesca de água salgada, o Capitão J. R. Espera, um tímido, goateed nativo. Leva 10 segundos para mostrar-nos em torno de seus 17-rodapé, vazio, exceto para equipamentos de pesca e um lanche cheio de frio. Ele começa a motor para nos levar para Bullyard de Som, um cobertor de água azul entre a cidade de Intracoastal waterway e Dewees Ilha.

Minutos mais tarde, ele corta o motor e as mãos de Dave e me de sete pés hastes. Eu arremessar a minha linha de cima da minha cabeça e enviar o lama-minnow isca voar sobre a água. Dentro de uma hora, Dave pegou e lançou três de cinco a oito quilos de cantarilho–champanhe cor-de-belezas com uma assinatura mancha negra em suas caudas. Eu já viciado exatamente zip. Sim, eu estou curtindo o sol e o ar frio, mas eu realmente quero outfish minha arrogância marido-a-ser. Peço o capitão para alguns ponteiros.

“Lança a linha perto de grama. Que é onde eles se alimentam. Deixe-o sentar-se, então, ocasionalmente, idiota a vara para pegar o peixe a atenção”, diz ele. Eu moldado novamente, mantendo meus olhos na borda da altura grama do pântano.

Quando eu dou a vara de um arranco esse tempo, ele puxa de volta. Eu flash Dave um “você está indo para baixo” sorriso e começar o cabo-de-guerra. Eu posso sentir o peixe agitando sua cabeça como Capitão Aguarda me lembra de manter a ponta da haste até então Nemo não pode mexer em off. Eu carretel até que a linha é tenso, em seguida, levantar a ponta e repita. Agora eu estou bombeado. Meu apanhar a cauda de quebra a superfície de um braço de distância do barco. Capitão Aguarda agarra a linha e puxa a 10 quilos de peixe–nossa maior do dia até agora–a bordo. Nós snap fotos, em seguida, ver como é que este lutador ganhou sua liberdade, deixá-lo ir. A ação continua, e eu carretel em mais seis peixes, incluindo 12-pounder (!). Por 4 horas, meus ombros e braços doendo, Dave e eu o chamo de um empate (apesar de que eu fiz a terra, o maior de vermelho). Tempo para um jantar comemorativo no onshore do restaurante com–o quê?–peixe fresco.

Sábado – Olá, quadriláteros!

Depois de dormir, eu lace up para executar através da Ponte do Rio Cooper, um enorme prata da estrutura, em forma de losango oferece suporte. É cerca de cinco milhas de ida e volta, com um assassino quatro graus de inclinação. Eu parar para recuperar o fôlego na ponte do pico e olhar para o campanário branco que se projeta a partir de Charleston horizonte. Eu fazer um acordo comigo mesma: eu posso ligar de volta do outro lado da ponte, se eu voltar em abril para o anual 10-K Ponte do Rio Cooper Executar. Lidar.

Tomei banho e descansou, Dave e eu caminhar cerca de um quilômetro até a ponta da península de explorar uma área chamada de Bateria. Nós plop para baixo em um banco de parque de frente para o que a Ashley Cooper rios e concorda: Este seria um doce lugar para se viver.

Naquela noite, nós dirigimos sobre a ponte em Mount Pleasant a Antiga Aldeia de restaurante Post. Depois do jantar, nós âmbito perto de Pitt Street Farmácia, onde vejo um trabalho fonte de soda (em funcionamento desde 1938). Infelizmente, o meu recheado barriga rejeita a idéia de uma cherry Coke flutuar.

Domingo – Gosto pela aventura

Domingo divertido significa uma coisa no Sul: brunch. Tristan restaurante, marcarmos um grande estande de frente para o entupimento de músicos de jazz. Temos uma aula de culinária em frente de nós, para eu pedir uma luz espinafre e o queijo brie omelete.

Charleston Cozinheiros! mantém suas classes em uma demonstração de cozinha em East Bay Street, uma caminhada de cinco minutos de Tristan. A 90 minutos de experiência não é muito prático, mas que é bom para nós enquanto podemos provar tudo. Nós gole de vinho tinto como o professor começa a trabalhar no sul do grampo: camarão e grits. Depois da aula, nós pé fora de nosso back-to-back refeições em ruas laterais. Eu estou secretamente esperando para pegar Flavor Flav andar fora de um de três andares mansão Vitoriana, relógio e tudo.

Cerca de 6 p.m., nós wander a FIG (“a Comida É Boa”) restaurante, perto do nosso hotel. Como todo prato em Charleston, a minha salada frisée com o alho, o bacon, e um ovo escalfado é impressionante. Assim, são de Dave costelas (eu prender algumas mordidas). Umm, é possível explodir de comer muito?

Segunda-feira – Esfregando-o em

Depois de uma corrida, eu janela de ir as compras na King Street, onde eu explorar hip boutiques como LulaKate. Então, eu encontro com Dave Stella Nova Spa, uma casa Vitoriana de fora King Street, por 30 minutos a parte superior do corpo-de massagens. Pouco eu sei, e como eles trabalham a pós-pesca torções fora dos meus ombros, de modo que, um mês depois, Dave vai conseguir um emprego em Charleston e nós vamos passar lá indefinidamente. Agora eu realmente não tem desculpa para não executar a 10-K,–ou para tentar que a cherry Coke flutuar.

Essencial Charleston

Estadia
Os Moinhos de Casa Hotelmillshouse.com a Partir de us $189 por noite Dica de Pegar um cocktail antes do jantar no Primeiro Tiro Lounge.

Comer & Beber
FIGeatatfig.com Encomendar este O assado salada de beterraba feita com laranjas de sangue e queijo de cabra
Carvalho Churrascaria restaurantoaksteakhouserestaurant.comOrder este Lagosta, Mac e Queijo esta mansão com 150 anos, o edifício do banco
Vila velha Post Casa restaurantmavericksouthernkitchens.com Encomendar este O sorvete caseiro
O Vendue Inn no telhado barvendueinn.comTip O bar tem lâmpadas de calor e lareiras, pronto para noites frias.
Tristão restauranttristandining.comOrder esta Recheado pão francês

Jogar
A pesca com o Capitão J. R. Waitsfishcall.com a Partir de us $350 para um de 4 a 6 horas, carta, incluindo a instrução e equipamento de Ponta Trazer lanches, mas não banana. Até mesmo quem não é supersticioso pescadores consideram a má sorte.
31 Ponte do Rio Cooper Runbridgerun.com inscrição de us $25 Dica se inscrever no active.com para isso, 10-K; por uma taxa extra você pode começar um programa de treinamento personalizado.
Charleston Cozinheiros!charlestoncooks.com $25 por pessoa, por “Gosto de Lowcountry” Comprar este Enegrecimento do tempero (us$6), uma mistura secreta de especiarias locais.
Stella Nova Spastella-nova.com $62 por 30 minutos, também de cabeça, o pescoço e o ombro de massagem Comprar este O Abacate Loção para o Corpo (r$15 para 12 onças) é rico em óleos naturais que acalmam a pele seca.

Para mais sujeira em Charleston, confira Jenny novo blog, Frango Frito Yankee.

Leave a Reply