Como Obter o Alívio da Dor nas Costas

Aos 26, eu me senti mal-humorada, atlético, e absolutamente invencível.Não foi até que eu quebrei uma média de suor na academia em uma tarde aleatória e algo deu no meu corpo mais baixo que a minha perspectiva começou a mudar. Minha lombar, bum, e deixou a perna gritou como um trio de loteria Mega Millions vencedores, a sensação foi tão intensa que eu estava de cama-bound o dia seguinte. O conselho do meu médico? Pop prescrição-força Aleve e descansar um pouco (como se eu tivesse uma escolha). Com certeza, a minha dor aliviou depois de uma semana, um mês depois, eu parecia-me novamente.

Embora eu me senti completamente sozinho no meu corpo dolorido breaky dor nas costas, acontece que eu sou apenas mais um stat. Estudos mostram que é a causa número um de limitações para a atividade física para pessoas com menos de 45 anos de idade, e o número dois razão de chamar-se doente (só depois de resfriados e gripe e que sádico Oprah novamente com James Frey). Então, o que dá — além de nossos corpos?

“Em seu 20s, é provavelmente causado por uma tensão muscular ou um [problema] disco,” um dos esponjoso almofadas entre as vértebras, explica Daveed Frazier, M. D., um ortopédica de coluna vertebral cirurgião no St. Luke’s-Roosevelt Hospital Center, em Nova York. (Dr. Frazier também se tornou o meu especialista.) Para a maioria dos pacientes, a dor nas costas melhora dentro de um par de semanas ou assim. Mas enquanto a maioria das cepas irá, eventualmente, curar-se, um ferido disco pode tornar-se pior — que é, a menos que você tomar sérias medidas para evitar problemas futuros. É por isso que eu sugiro que a partir de agora.

Parte do problema é que os humanos a coluna vertebral não é tão forte como se pode imaginar, e os discos estão entre os elos mais fracos. Tão cedo como em seu 20s, sua coluna vertebral, de repente, torna-se menos dispostos a tolerar o abuso que você colocá-lo através de; sentado por longos períodos de tempo, inclinar-se, levantar, e até mesmo a prática de exercício físico pode causar danos. Discos destinam-se a absorver o choque, mas ao longo do tempo, eles achatam e secar. E eles devem protuberância (chamado de hérnia ou ruptura de discos), eles podem acabar cutucando nas proximidades nervos, causando dor. Eventualmente, eu fui diagnosticado com ciática, que ocorre quando uma hérnia de disco pressiona as raízes do nervo ciático que corre para baixo cada perna. Isso afeta 1 a 2% de todas as pessoas, geralmente entre as idades de 30 e 50. Lembrete: eu tinha apenas 26 anos na época. Sorte minha.

Seis anos mais tarde…

Minha dor nas costas (e ciática) retornou, desta vez durante a aula de spinning, enquanto eu estava treinando para uma lua de mel, viagem de bicicleta em França. E mais uma vez, o meu médico prescreveu um tratamento simples: Descansar por 2 a 3 dias, o gelo por 20 minutos a cada hora durante 2 dias (se o gelo não ajudar, tente calor compacta) e take over-the-counter dor remédios, conforme necessário. O que fez o seu Rx diferente desta vez, foi que ele sugeriu a terapia física (PT) após o período de descanso-e disse-me para manter o movimento.

Jeffrey Goldstein, M. D., uma coluna vertebral, cirurgião da Universidade de Nova Iorque Hospital para Doenças Articulares, não poderia concordar mais sobre a necessidade de atividade física-e a terapia física. “O maior erro que as pessoas fazem com dor nas costas é mentira em volta e comer Advil até que a dor vai embora”, diz ele. Para mim, um típico 1 hora de o PT incluiu alongamentos assistidos, bem como de fortalecimento e alongamento minha parte inferior do tronco, quadril e isquiotibiais. Semanalmente massagens e estimulação elétrica também pode aliviar a tensão muscular e ajuda a manter a dor sob controle. Independentemente do seu regime, esperar a visita de um fisioterapeuta 3 dias por semana, durante cerca de um mês. Se você não está melhor depois disso, volte para o seu principal M. D. ou ver uma dor, lesão do nervo, ou especialista em ortopedia. Uma epidural, mais o PT, mais fortes ou mais medicamentos podem ser no seu futuro.

Não tem tempo para a dor

Só porque você se sentir melhor não significa que você está fora do gancho. Converse com seu médico sobre a tentar estes seis passos para evitar um desagradável redux.

1) Construir fab abs. “Não basta ir para o six-pack”, o Dr. diz Frazier. “Fortalecer os músculos que ir em torno de sua coluna vertebral: os oblíquos [a diagonal músculos abdominais laterais do seu tronco], o abs na frente, e os músculos das costas.”Isso ajuda a distribuir uniformemente o impacto sobre as vértebras. Trabalhar o abs três ou mais vezes por semana por pelo menos 10 minutos de cada vez; clique aqui para grande núcleo de construtores.

2) Faça como Gumby. Quando seu isquiotibiais, quadris e costas são apertados, eles colocar mais estresse na coluna vertebral, o que pode causar dor mais tarde. Alongar os músculos, pelo menos, 5 minutos por dia, antes de dormir, e no final de cada treino.

3) Aprender a captação de linha. Você já sabe para levantar tudo a partir de um 5-libra saco de mantimentos para uma de 50 libras barra dobrando os joelhos, abraçando-o objeto próximo, e pressionando para cima com as pernas e abs. Mas muitos cometem o erro de torcer para um lado como eles elevador. Não você! Elevador de frente para a mesma direção do seu quadril, com igual peso em cada perna.

4) em pé (e sente) inteligente. Mamãe foi para a direita novamente! Slouching é ruim-é cepas de suas costas. Por isso, não sentar com os joelhos na altura de seu quadril, dizem os especialistas. Desligar todos pela redução de seus joelhos abaixo do nível do quadril sentado “para manter a curva natural das costas”, diz Natalia Glenn, um fisioterapeuta em Katonah, Nova York.

5) Obter um novo saco. Não importa se o seu oversize Marc Jacobs faz o seu escritório rival mais inveja do que um homem careca em um Hugh Grant filme. A pesada bolsa de tendência é uma causa comum de dor nas costas em mulheres, de acordo com a American Chiropractic Association. Não deixe sua bolsa pesar mais do que 10 por cento do que você faz.

6) Pare com o Tênis. Extra geléia em sua barriga puxa-lo para a frente, criando uma exagerada curva de suas costas. “Ele coloca uma pressão adicional sobre os discos, o que pode torná-los bojo”, explica Michele S. Olson, Ph. D., professor de ciência do exercício da Universidade de Auburn Montgomery.

Infelizmente para mim, eu aprendi essas medidas preventivas demasiado tarde para se beneficiar. Em vez disso, eu passei um ano experimentando de tudo, desde massagens e remédios para uma injeção peridural. Mas a minha hérnia de disco não descansou. Em um ponto, a dor era tão terrível que eu mal conseguia andar, não falar de sair de casa para jantar-ou ficar por sexo. Foi quando o Dr. Frazier começou t falar cirurgia. Ele fez uma discectomia, que removeu a parte do disco que se arregalaram — e, com certeza, ele trabalhou. Oito anos mais tarde, eu não tenho planos para correr uma maratona, mas eu a prática do yoga e trem de força, e eu posso andar com a minha bicicleta para cima e para baixo colinas com 37 quilos criança a tiracolo. No próximo ano, quem sabe? Talvez Provence novamente.

Elena RoverA freelance, editor e escritor especializado em aptidão física e saúde, Elena Rover vive em Nova York.

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