Como ganhar auto-confiança

Eis aqui algumas notícias que poderiam interromper a sua auto-lixo-a falar. A pesquisa mostra que insistam em suas imperfeições, é um surpreendentemente saudável hábito, que pode, na verdade, alterar sua aparência física. Na verdade, um novo estudo descobriu que pessoas com peso normal que se viram como gordura eram mais propensos a acabar com excesso de peso. E os problemas vão além da escala, diz Christel Parker, um psicoterapeuta na Cidade de Nova York. A baixa auto-imagem pode atrapalhar as amizades, as perspectivas de emprego e bem-estar geral.

Aqui está como começar a amar a todos de seu corpo—e olhando e me sentindo melhor do que nunca.

Entrar Em Movimento
A investigação tem ligado a qualquer tipo de exercício cardio, musculação, alongamento—para maior confiança no corpo. E ele funciona se ou não o seu nível de fitness ou alterações de peso, ou se o seu suor sessões de leve ou intensa. Além disso, falando apenas de um treino pode até sua auto-imagem, diz a psicóloga Louise Wasylkiw, Ph. D., de Mount Allison University.

Ouvir
Quanto mais contato você está com a maneira como seu corpo funciona, a menos que você habite na sua aparência, diz psicologia cognitiva pesquisador Vivien Ainley. Em um estudo, mulheres que poderiam contar com mais precisão seus batimentos cardíacos objetivou-se menos. Práticas como a meditação e o yoga pode ajudá-lo em sintonia com você.

Nix Gordura De Bate-Papo
OMG, você é tão pequeno; minhas coxas são como troncos de árvore. A maioria das mulheres acha que a auto-depreciação é inofensivo ou até mesmo útil. Na realidade, é qualquer coisa mas. Mesmo sendo envolvidos na terceiros snarking (digamos, a desmerecer um colega de trabalho de forma) podem reforçar uma visão negativa do seu próprio corpo. “Desafio, em seguida, substituir a gordura falar”, diz a psicologia, doutoranda Raquel Salk, da Universidade de Wisconsin. Elogiar alguém de resistência ou de seus hábitos saudáveis podem fazer com que todos se sintam mais confiantes.

Falar o (Corpo) Língua
Sempre que você palpite de seus ombros, os braços cruzados sobre o peito, ou de olhar para o chão, você anunciar a sua auto-consciência, diz corpo-linguagem de pro Lillian Glass, Ph. D. Tente um falso-que-até-que-fazer-é experiência: Andar ereto, como se uma string está puxando a partir do topo de sua cabeça. Quando você fala para alguém, apertar sua bunda músculos para endireitar a sua coluna, e ficar com os pés um pé fora, os dedos apontando para a pessoa que você está enfrentando. Sorriso, e não tenha medo de usar as mãos, quando você falar, este tipo de abertura faz você parecer mais seguro.

SENTIR-SE MELHOR—POR ESTA NOITE!
Primeiro, faça uma verificação do ambiente de confiança-destruindo coisas. Como: jeans velho que não se encaixam, um laptop perenemente definido para amigos’ também-perfeito Facebook posts. Se você não pode cortar essas coisas para fora totalmente, evitá-lo antes de um grande momento.

Se o seu peso está incomodando você, tirai a escala para agora. O número não vai mudar de hoje, então, lembrando-se de que é contraproducente.

Deixar mensagens positivas sobre notas em torno do seu apartamento ou escritório. (“Sim, você é incrível!” “Você vai chutar bundas!”) Estrategicamente, coloque-os de modo que é o último coisas que você vê antes de pisar fora da porta.

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