Como Fazer Um Bom Romanian Deadlift Para Esculpir O Bumbum

Se o seu objetivo é animar a sua bunda, o relacionamento mais importante em sua vida deve ser com o romeno levantamento terra. “RDLs são um dos, se não o mais eficaz isquiotibiais e glúteos exercícios de volta”, diz Darin Hulslander, certificado de força e condicionamento especialista em personal trainer com Isso É o Desempenho.

Esta variação do tradicional levantamento de terra atinge o seu glúteos com precisão a laser, enquanto a construção de massa e de força na parte inferior das costas. Basicamente, se você só podia canoodle com uma parte inferior do corpo-espólio-builder novamente, RDLs seria bae.

Como Fazer Uma Romanian Deadlift

Como: Stand com os pés hip-largura distante. Segure a barra (ou bola de medicina, halteres, etc.) fora na frente de você. Mantendo as costas e as pernas em linha reta, curva na cintura (não na altura dos joelhos), o envio de seu quadril para trás, como você diminuir o peso em direção ao chão. Manter essa posição e abaixe-se tão longe quanto a sua flexibilidade permite que, de preferência, com a barra de aterragem, a meio caminho entre os joelhos e os dedos dos pés. Envolver seus glúteos, o contrato de seu quadril, e a unidade de volta para a posição inicial, bloqueando seus quadris no topo. Você deve sentir um aperto em seu quadril e quads como você trancá-los para fora.

Formulário de notas: Duas coisas a se observar ao abaixar para baixo: não dobre os seus joelhos, que as pessoas costumam fazer para permitir que eles para bater um inferior inferior, mas que leva o engajamento fora de seus glúteos (meio ponto aqui); e se você começar a arco de suas costas, diminuir a sua carga ou encurtar a sua amplitude de movimento, só indo para baixo tanto quanto você pode manter as costas retas para, Hulslander diz.

Como para o peso, não ter pressa para puxar uma carga pesada—levantamento terra pode causar lesões na região lombar se você não tiver cuidado. Você precisa construir a sua coxa e glúteos força eficaz para lidar com o peso, Hulslander diz. Primeiro, perfeito o seu formulário com um tubo de PVC, e em seguida, com uma descarregado barra.

Reps/jogos você deve fazer para ver os resultados: Quando você estiver pronto para carregar, comece com um peso leve e faça três séries de oito a primeira semana, três séries de 10 a segunda, e três séries de 12 a terceiros. Quatro semanas, você está pronto para acima de seu peso; iniciar de volta em três séries de 8 e o progresso da mesma forma.

Os Benefícios Do Romeno Deadlifts

“A RDL é tanto uma força e mobilidade do movimento em que ele cria a força nos glúteos e isquiotibiais,” Hulslander diz.

O hip-dobradiça de movimento é “provavelmente o mais importante padrão para o movimento global de saúde”, diz Hulslander, e isso faz com que a RDL destacam-se a partir de um sistema convencional de levantamento terra. Como resultado, esse movimento é ótimo para aumentar a mobilidade no quadril, isquiotibiais, e parte inferior das costas, também. E, ao contrário do tradicional levantamento de terra, RDLs pode ser feito com muito menos peso, minimizando o esforço comum, ele acrescenta.

Como Fazer Romeno Deadlifts Parte Do Seu Treino

O peso corporal RDLs (com nada ou um tubo de PVC) pode ser um ótimo aquecimento para obter sangue que flui e a prática, o padrão de movimento, Hulslander diz.

A História A 23 De Melhor Remédio Bola De Exercícios

O movimento é um nenhum-vá para o HIIT desde que o formulário é crucial. Mas é ótimo para incluir em uma parte inferior do corpo-dia de treinamento, uma vez que ele cria sérios força. Ou, você pode adicioná-lo ao total do corpo-circuitos—basta combiná-lo com uma parte superior do corpo-push movimento, como a sobrecarga de imprensa, flexões, ou dumbbell press. “Os músculos das costas se tributados, bem como durante a RDLs, então, combiná-lo com algo que é quase totalmente oposto, permite a recuperação e para manter mais elevada a taxa de coração também.”

Hulslander aconselha bater RDLs duas vezes por semana. Sequência no início da força parte do seu treino—”É muito desgastante para o corpo, assim que você quer mais energia para executá-lo direito.”

Rachael SchultzRachael Schultz é um escritor freelance com anos de experiência abrangendo áreas de saúde, nutrição e fisiologia.

Leave a Reply