Como Fazer Agachamentos Laterais

Trabalhar fora ao ouvir um audiobook, apertando em seu treino durante o trajeto de bicicleta lá—tem que amar tudo o que mata dois pássaros com uma pedra. Adicionar lado lunges para essa lista: “o Que torna lado lunges para o bom é que quanto mais você praticar, mais forte e mais móvel que você vai ser”, diz, baseado em Nova York treinador Chris Ryan, C. S. C. S., fundação professor no ESPELHO. Em outras palavras, eles vão ajudar você a dizer olá para o mais forte dos glúteos, e adeus ao apertado, FA quadris.

Como Fazer Um Pulmão Lado

Como: Iniciar com os pés na largura dos ombros, dedos apontados para a frente. Um passo com o pé direito mais amplo possível. Envolver-se através do calcanhar direito como você soltar seus quadris para baixo e para trás, mantendo a perna esquerda em linha reta, o alongamento da virilha na perna esquerda e manter as solas dos pés no chão e os dedos apontados para a frente. Certifique-se de que o joelho direito é de controle sobre o seu pé direito e a todo o movimento. Poderosamente “soco” o calcanhar direito no chão para empurrar-se de volta para a posição inicial de pé. Essa é uma repetição.

Formulário nota: certifique-se de que você está sentado para baixo e para trás, como em um agachamento básico, ao invés do que se baseiam nos quadris. Além disso, a planta de seu pé firme no chão, em extensão completa, e mantenha seus dedos apontados para a frente durante todo o movimento.

Reps/jogos você deve fazer para ver os resultados: Concluir 8 a 12 repetições, no lado direito, em seguida, repita no lado esquerdo. Faça de 3 a 4 séries.

Benefícios De Lado Lunges

Aperto na virilha, quadril, tornozelo e pode tornar este movimento desafiador. Mas quanto mais você fizer lado lunges, mais você vai vala dessas questões, Ryan diz. O movimento vai abrir quadris apertados e virilha, reforçando a parte interna da coxa e glúteos.

Fazer O Lado Estocada Parte Do Seu Treino

“Lado lunges são como abacate: bom por si mesmo, mas melhor ainda quando emparelhado com algo divertido e ligeiramente picante”, diz Ryan. Incorporar o pulmão lado para o warm-up, ou como parte de qualquer força ou treino de HIIT. Em um treino, lunges laterais par bem com toda a força de mover o agachamento e a inversa lunges na parte inferior do corpo-dia, ou como um complemento para a parte superior do corpo-exercícios para um corpo total força dia.

A História As 25 Melhores Exercícios De Pernas De Todos Os Tempos

“Com qualquer movimento dinâmico como o pulmão lado, dominar o básico do peso corporal de movimento primeiro a trabalhar em um bom momento de forma e, em seguida, se preocupar com a adição de uma carga mais tarde”, diz Ryan.

Mais avançadas, as variações no lado lunges: Depois de aperfeiçoado o formulário sem pesos, adicione um kettlebell ou alter—que também irá transformar a mover-se em um núcleo de toner, Ryan sugere. Ou adicionar um pulso, onde você ficar na parte inferior do pulmão lado, e lentamente mover-se um centímetro para cima e para baixo. Você vai tonificar os glúteos ainda mais,e ainda marcar essa gama completa de movimento que vai ajudar a diminuir a tensão em seus quadris.

Ryan recomenda a adição deste movimento para a sua rotina de duas a três vezes por semana”, para certificar-se de você ficar solto, forte e tonificado, evitando lesões por overuse.”

Rachael SchultzRachael Schultz é um escritor freelance com anos de experiência abrangendo áreas de saúde, nutrição e fisiologia.

Leave a Reply