Como Encontrar um Médico

Quando procurar um novo médico, provavelmente você está esperando por uma cabeceira de maneira mais McDreamy de Dr. House. E embora seja tentador para vasculhar opiniões on-line, eles não podem levar você para a melhor escolha. Acontece que o médico sites de revisão não são sempre confiáveis, de acordo com um novo estudo da Loyola University Medical Center.

Os pesquisadores selecionados aleatoriamente 500 urologistas nos Estados Unidos e examinados 10 grátis médico sites de revisão (como Healthgrades.com ou Vitals.com). Eles descobriram que 79,6% dos médicos foram classificados em pelo menos um dos sites, com 86% de receber avaliações positivas e 36% gozando altamente avaliações positivas. Infelizmente, esses compostos pontuações foram baseados em uma média de apenas 2,4 classificações! Que brilhante recomendação não parece tão legítimo provenientes de menos de três pessoas, não é?

“Os pacientes devem absolutamente ser cauteloso, se eles estão usando isso para avaliar seus médicos,” diz o autor do estudo Chandy Ellimoottil, M. D., urologia residente na Loyola University Medical Center. “Eles estão com algumas classificações, e você não tem idéia do que colocar essas classificações.” Por exemplo, você nunca vai saber se uma pontuação negativa foi de um angry paciente ou apenas um concorrente médico. E, ainda mais preocupante para os pacientes, aqueles estelar comentários foram escritos por o médico de si mesmo. “Até que você tenha centenas de pacientes escrevendo comentários, você não pode ter certeza de rigor”, diz Ellimoottil.

Para deixar on-line e sites de avaliação para um menos grave de pesquisa, como a melhor Tailandês viagem—e a vara de métodos tradicionais para encontrar um grande médico.

Iniciar a pesquisa antes de você estiver doente, Ele pode parecer um incômodo, mas a melhor época para procurar um novo médico é, na verdade, quando você está saudável. Dessa forma, você pode explorar suas opções, sem se contentar com o mais próximo a enfermeira com um receituário. “Pelo menos para médicos de cuidados primários, é sempre uma boa idéia tentar um casal e encontrar alguém que você está realmente confortável com”, diz Ellimoottil. “O que precisa ser trabalhada antes de ficar doente.”

Bater até amigos e familiares Palavra de boca é sempre uma opção, diz Ellimoottil. Mas, como um cego datas, nesta introdução, precisa vir de alguém de confiança. Pergunte as suas amigas ou familiares se eles sabem de alguma grande de médicos na área. Eles estão mais propensos a dizer a verdade quando se trata de longos tempos de espera ou de um não-tão-suave dentista.

Obter uma referência para os especialistas,Se você já tem um médico que você ama, é sábio para obter a sua recomendação de um especialista, diz Ellimoottil. Desde que eles provavelmente estão familiarizados com o seu seguro de saúde e história médica, que eles tenham todas as informações que eles precisam para tomar sugestão.

Use ferramentas on-line com moderação, Se você absolutamente tem que ir online para encontrar um médico, ser inteligente. Preste especial atenção para o número de avaliações que contribuem para um médico pontuação. “Em algum lugar entre 50-70 opiniões seria um ponto seguro”, diz Ellimoottil. E sinta-se livre para procurar por objetivo a informação, como um médico de educação e conselho de certificação. Mas quando se trata da escrita de resenhas, levá-los com um grão de sal.

Não hesite em ter uma segunda opinião, Mesmo que ele pode sentir como você está traindo o seu médico, você não deve se sentir mal sobre o agendamento de consultas em outro lugar se você não tiver certeza sobre alguma coisa. “Se você tem um diagnóstico que necessita de cirurgia, eu sempre recomendo a obtenção de uma segunda opinião”, diz Ellimoottil.

Confie em si mesmo , Independentemente das análises, o seu médico precisa ser alguém que você pode confiar. “Você tem que se sentir bem a respeito de seu médico, e você tem que saber que eles se preocupam com você”, diz Ellimoottil. Além disso, uma positiva relação médico-paciente irá assegurar que você realmente vá para a sua anual de check-ups. Se a química não está certo, pode ser a hora de despejar o Dr. e encontrar um melhor ajuste.

foto: ThinkstockMais de WH:
Ter uma Melhor Visita do Médico
6 Características a Procurar um Médico
Fatos De Saúde Do Seu Médico Deve Saber

Envie o seu Metabolismo Sky-Alta e Queda de 15 Quilos em Seis Semanas!

Leave a Reply