Como Encontrar Fast Food Saudável

Unidade-através de jantar é tanto uma parte de verão viagens de estrada como o GPS e o Black Eyed Peas. Mas você não tem que acabar com a sua dieta só porque a sua refeição vem em um saco descartável. A maioria dos restaurantes fast-food agora oferecer saudável itens em seus menus, e mesmo aqueles que não anunciam ficar-slim refeições normalmente irá prepará-los para você de qualquer jeito. Siga o nosso útil cheat sheet para satisfazer o seu fast-food ânsia por apenas uma fração de gordura e calorias

Burger King
Pedir um Hambúrguer Vegetariano (não deve ser confundido com o BK Veggie Burger, que tem 400 calorias—surpreendentemente, 160 a mais do que um simples hambúrguer). Isso inclui todas as armadilhas do Whopper—tomate, alface, maionese, ketchup, picles e cebola em uma torrada de gergelim-sementes de pão—menos a carne patty.

Salvar: 240 calorias, ou obter um Whopper Jr. (com carne) e salvar 330 calorias

In-N-Out Burger
Pergunte para qualquer sanduíche “de proteína de estilo” e ele virá envolto em uma folha de alface em vez de em um coque.

Salvar: 70 calorias

Peça-lhes para manter a carne em seu cheeseburger isso é só um pão com uma fatia de queijo, alface, tomate e cebolas.

Economiza: 100 calorias

Me Sudoeste Grill
Pedir um burrito “streaker estilo” e que vai largar a tortilla.

Salvar: 310 calorias

A Pizza Hut
A ordem de qualquer pizza “fit” n delicioso” estilo, para conseguir a metade do queijo e molho extra e vegetais.

Salvar: 400 calorias para um pessoal torta; 100 a 300 calorias por fatia de uma pizza média

Olhos A Saltarem Da Órbita Louisiana Cozinha
Apesar de a opção não é mais oficial, menu, algumas franquias pode honrar um pedido para “nu frango (grelhado peito de frango em vez de frito) em sanduíches ou em saladas.

Economiza: 100 calorias

Qdoba Mexican Grill
Solicitação de que burrito no menu “ir nu” e ele vai chegar, sem o padrão de quatro onças de tortilla. Este conselho também funciona para saladas que são servidos em um taco shell.

Salvar: 300 calorias

Starbucks
A ordem de qualquer bebida quente em um “pouco” de tamanho e que vai diminuir a bebida para um copo de oito-onça.

Salvar: 140 a 350 calorias

Adicionar pó de proteína para qualquer bebida. Para 30 calorias, você vai adicionar seis gramas de proteína e um grama de fibra.

Metrô
A ordem de qualquer sanduíche como uma salada.

Salvar: Até 520 calorias (dependendo do tamanho do sanduíche)

Wendy
Pergunte para um “vegetariano” hambúrguer para obter um sanduíche sans patty.

Salvar: 220 calorias, ou obter um junior-tamanho do hambúrguer e salvar 90 calorias

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