Como Conseguir Um Emprego

A coisa mais legal sobre a mídia social não é que ele permite que você acompanhe todos os mundano mover seus amigos a fazer (a menos que disse o amigo é que a ioga quente cara de classe na semana passada). É que é uma maneira fácil para você mesmo mercado. Enquanto o Facebook é a fab para a partilha de observações diárias, em outros âmbitos sociais são mais espertos para a sua carreira: o Twitter inteligente observações ou postando vídeos no YouTube pode ajudar você a construir uma sequência e se posicionar como um especialista. Na verdade, cultivando a representação digital de si mesmo pode ajudar você a conseguir um emprego, nab um negócio de livro, ou simplesmente marcar mais social convites—se você não sabe como otimizar a sua linha de influência. Aqui, algumas úteis, dicas de mídia social.

Twitter
Por quê? Em nenhum outro lugar você pode obter acesso rápido e fácil para pessoas que você quer saber—especialmente de líderes em sua indústria, que poderia oferecer a você informações ou retweet-lhe o seu bando de seguidores. É uma oportunidade para mostrar a sua inteligência e credibilidade através de animada, oportunos comentários.

Post como um profissional: Tente a regra 80/20: 80% das mensagens deve se relacionar com seu nicho e fornecer valor para os seus seguidores; 20% pode ser velho e simples diversão. A pesquisa mostra que os tweets com perguntas e informações acções são normalmente preferido sobre opiniões, reclamações, ou pensamentos aleatórios, de modo a ração “eu estou comendo picles” posts. Adicionar links para até suas chances de ser compartilhada, e colocar no popular hashtags como #election2012, para chegar na frente dos tweeters companheiros usando a mesma tag.

Evite isso! Se o Twittersphere é cheio de “Phelps ganha!” tweets logo após ele prende o ouro, não gritei, a menos que você tenha novas informações para trazer para a mesa virtual. Pense no Twitter como um coquetel: Ninguém gosta de auto-promoção descarada, comentários que são demasiado críptica para entender, ou seja, pessoas que se repetem. A pesquisa mostra que as pessoas, quando deixar de seguir alguém, geralmente é porque essa pessoa botou fora uma série de tweets aleatórios em um curto espaço de tempo ou eles tweet sobre maçante tópicos. Eles também são menos propensos a seguir alguém que segue o dobro do número de pessoas que os seguem, pois mostra seus tweets não forneça valor suficiente.

Timing é tudo: o Twitter de ouro horas para retweeting são 2 p.m. às 5 p.m. ET. A oeste, as montanhas-russas, tenha em mente que a esmagadora maioria da população vive no Leste ou Central de fusos horários.) Cinco a 10 tweets durante o dia é recomendado, mas quanto mais pessoas tweet em você, mais você deve tweet novamente. É melhor ficar envolvido com fiéis seguidores que se preocupar chato de todos.

O LinkedIn
Por quê? Não é apenas por fora-de-trabalho pessoal de caça para o trabalho leva—RH recrutadores estão pesca de arrasto no site à procura de potenciais colaboradores para tirar. Oitenta e dois das empresas da Fortune 100 melhores empresas dizem que usam o site para encontrar candidatos, o que significa que o seu perfil precisa ser pesquisado e completa (um perfil completo tem pelo menos 50 ligações). O preenchimento de sua carreira completa história significa que o seu perfil é de 12 vezes mais chances de serem vistos pelos outros.

Post como um profissional: Estabelecer-se como uma autoridade selecionando a opção “responder” na página inicial e responder às perguntas que as pessoas em seu setor ter postado. (Resposta suficiente e você poderá aparecer no site como um especialista.)

Evite isso! Ao enviar uma solicitação de conexão para alguém novo, não comece com “eu estou olhando para isso.” Em vez disso, apresentar-se com uma descrição detalhada e mensagem pessoal e mencionar algo que você admira-los, tais como “eu vi que você fez isso.” E lembre-se: o LinkedIn tiros caneca deve ser estritamente profissional (deixe o Fido fotos para Facebook); um simples fundo branco ou parece melhor.

Timing é tudo: a Configurar a sua conta de forma que as mensagens e tópicos de discussão de ir para o seu e-mail, para que você pode responder de imediato. Quando pedir a seus colegas de recomendações, batê-los antes ou imediatamente depois de ter deixado a empresa, para que a sua experiência de trabalho está fresco em sua mente.

YouTube
Por quê? Se você deseja demonstrar sua capacidade de atuação, musical costeletas, ou como especialização, os vídeos do YouTube são uma grande exposição–e você pode fazer muito dinheiro. Exemplos: Maquiagem artista Michelle Phan reuniu cerca de 2 milhões de assinantes e acabou com um Lancome contrato; personal trainer Amanda Russell foi nomeada uma da Google, ao lado de Fitness Topo Personalidades em 2012, depois que ela postou uma variedade de exercícios para o canal dela; e, de 14 anos, Justin Bieber (ouviu falar dele?) tornou-se um megastar depois de Usher vi vídeos dele cantando e assinou-o a Island Records.

Post como um profissional: o YouTube.com/Analytics é como o seu próprio marketing pro: O relatório pode mostrar-lhe onde o tráfego está vindo (referências de outros canais do YouTube, sites externos, etc.) assim, você pode, estrategicamente, promover a si mesmo em um desses locais. A ferramenta pode mesmo identificar quando os espectadores clicado fora do seu vídeo, assim você pode editar o bocejos. Ao fazer espirituoso-brilhante comentários em outros vídeos ou canais em seu nicho, ficar em um link seu.

Evite isso! Não é preciso uma câmera HD para fazer um impacto, mas muito pobre de qualidade de imagem ou som é um gigante desvio para os espectadores. O outro grande Não é isolar o seu público. Faça com que seus fãs se sintam importantes, pedindo-lhes para votar e compartilhar seus vídeos e sugerir que você deve funcionar no seguinte.

Timing é tudo: Tratar os seus vídeos como um show de TV: Se você postar-lhes ao mesmo tempo a cada semana, os telespectadores vão saber quando esperar-los e voltar para mais. Tem material suficiente para apenas um vídeo? Publicar um boletim no seu feed de direito depois de carregar o conteúdo de todos os seus amigos e assinantes, receberá uma notificação de que a sua mais recente criação é para cima.

Pinterest
Por quê? Se você é um designer de interiores, cozinheiro, cabeleireiro, ou um fotógrafo, considerar o Pinterest um eco-friendly do portfólio; para o resto, a curadoria de bela aparência conselhos mostra que você está aproveitado em moda, arte ou cultura pop. Graças a Pinterest da audiência de massa (agora com mais de 10 milhões de euros), o conteúdo é facilmente compartilhado e repinned (80 por cento dos pinos são repins, em comparação, de 1,44 por cento dos tweets são retweets), portanto, é um esforço-free gerador de tráfego de referência para outros sites.

Pin como um profissional: Ser palavra-chave rico. Dar conselhos específicos (nomes de pensar “feito à mão cestos” ou “mini sobremesas”, ao contrário de “coisas que eu amo” ou “comida”) e marcar todas as imagens que você postar com três a cinco termos de pesquisa para que outros usuários possam encontrá-lo facilmente. E por cocurating placas, seu parceiro seguidores vão ver o seu trabalho bem.

Evite isso!As placas destinam-se a ser eclética, portanto, não exclusivamente pin sua própria coleção de jóias. E lembre-se de que as pessoas ficam aborrecidos quando os links em suas imagens não trabalho (que sempre deve ligar de volta para onde você encontrou a imagem) e quando você não origem preso imagens corretamente.

Timing é tudo: A melhor hora para pino durante a semana são 2 horas para 4 horas e 8 horas para 1 a.m. ET; nos fins de semana, aos sábados de manhã são os mais quentes do momento. A cada tantas vezes, lembre-se de clicar no “popular” na sua página inicial para ver que tipos de pinos que são tendências, e, em seguida, siga os passos. De acordo com o Pinterest, google analytics site Pinerly, pinos que se relacionam com o trending topics ver uma enorme 94 por cento de aumento no número de cliques nos banners.

FONTES: Nicole Williams, Conexão Diretor no Linkedin; Amy Jo Martin, Fundador e CEO da Digital Realeza; Meghan Peters, Gerente de Comunidade em Mashable.com; Jeff Widman, Fundador da Pagelever.Com; Chen Bing, Global Criador Iniciativas Gerente do YouTube

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

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