Como Comer Açúcar para Perder Peso

Ok, então derrubando um brownie depois de cada refeição, não vai fazer nada grande para a sua perda de peso esforços (ou de saúde, para que o assunto), mas temos certeza de que você sabe o que. O que você talvez não esteja ciente de que você não tem que eliminar completamente o açúcar de sua dieta para emagrecer.

Depois de tudo, alimentos saudáveis, como frutas e vegetais contêm açúcar, e eles ainda estão bons para você. E comer um tamanho razoável fatia de que ridiculamente bom bolo de veludo vermelho pode ajudar a satisfazer seu dente doce e mantê-lo a partir de comer compulsivamente mais tarde.

Acontece que, como as coisas doces afeta o seu peso tem muito a ver com o que açúcar-carregado de alimentos que você come, quando você come, e o que você emparelhá-los com, diz a nutricionista Georgie Medo, R. D., autor do livro Lean Hábitos para uma Vida inteira de Perda de Peso. Assim, em vez de forçar a si mesmo através do açúcar levantamentos, adotar estes sã, totalmente factível estratégias para comer coisas doces e realmente perder peso ao mesmo tempo.

1. Optar por Açúcares Naturais Sobre Adicionado Queridos
Um tipo de açúcar não é necessariamente melhor que o outro, mas definitivamente há uma diferença em alimentos que contenham natural ou adicionado de açúcares, diz o Medo. Caso no ponto: Um doce de banana vem com muito mais bom-para-você nutrientes e menos calorias, gordura saturada e gordura trans, do que um vidro de donut. E adivinha o que? Uma banana, na verdade, pacotes de gramas a mais de açúcar do que donut. Vai entender. Além do mais, os alimentos que contêm açúcares naturais geralmente têm outros nutrientes, como fibras (como acontece com banana), proteínas e gorduras saudáveis, diz ela. Continue lendo para descobrir por que isso é tão importante—e em vez de focar no conteúdo de açúcar desses alimentos doces, pensar que a comida no geral valor nutricional, diz o Medo.

RELACIONADAS: 8 Maneiras Fáceis de Cortar adição de Açúcar

2. Comer Açúcar, ao Lado de Fibras, Proteínas e Gorduras Saudáveis
“Eu sempre digo que os clientes de equilíbrio de hidratos de carbono e a ingestão de açúcar com proteína, fibra, e [ou] gorduras saudáveis”, diz o Medo. Todos esses três nutrientes retardar a absorção de açúcar em sua corrente sanguínea, o que diminui o pico e queda em seu açúcar de sangue e seus níveis de energia, diz ela. Isso significa que você não vai se sentir fraco, instável, ou hangry 30 minutos depois de comer.

E aqueles desagradáveis açúcar altos e inevitáveis falhas não apenas chupar às 3 p.m. No longo prazo, a sangue-picos de açúcar pode contribuir para a inflamação, resistência à insulina e ganho de peso, diz com sede na Flórida nutricionista Jaime de Massa, R. D.

Além de manter os seus níveis de energia constante, fibra, proteína, gorduras e tudo isso ajuda você a se sentir muito mais satisfeito depois de comer algo doce super, diz o Medo. Isto é especialmente útil quando a sua perda de peso jogo é forte mas de repente você ficar cara a cara com o bolo. Comendo uma fatia muito pequena com uma barriga cheia de alimentos ricos em nutrientes, é mais fácil para parar depois de uma fatia, diz ela.

3. Ingira Alimentos Ricos Em Açúcar Em Torno De Seus Treinos
Enquanto trabalham fora não é uma desculpa para pá cupcakes em sua boca antes e depois do ginásio (uma menina pode sonhar), o exercício pode ajudar seu corpo a se livrar do excesso de açúcar, diz Massa. Pesquisadores da Universidade de Syracuse, descobriu que completar um peso-sessão de treinamento reduziu os efeitos de açúcar refeições em mulheres do sangue, níveis de açúcar por 15 por cento, no mínimo, 12 horas.

Noshing em açúcares a partir de hidratos de carbono refinados, como pão branco e massas, também pode dar a sua rotina de exercícios com um impulso, diz o Medo. Os açúcares fornecem energia para ajudá-lo a atingir os seus treinos duros—como você faz quando você está tentando largar libras.

RELACIONADOS: 9 Deve Saber as Regras de Carbo-Loading

4. Manter o Açúcar Longe do Seu Café
Isso pode ser difícil de ouvir, mas café e donuts são não uma combinação feita no céu. Aparentemente, a cafeína presente no café, pode inibir a capacidade do seu corpo para processar o açúcar no seu vidro pequeno-almoço. Em um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition, pesquisadores Canadenses descobriram que, quando os homens consumida de uma a duas xícaras de café normal, uma hora antes de um doce refeição, o seu açúcar no sangue subiu 16% a mais do que se tivessem de uma a duas xícaras de café descafeinado antes da refeição. Os investigadores sugerem que a cafeína faz com que as células do seu corpo para ser menos sensível à insulina, causando curto-prazo, a resistência à insulina, diz o Medo.

5. Abasteça-Se Com Canela
Se você está preparando os cookies ou farinha de aveia, aspersão pouco de canela em açúcar-carregado de alimentos pode ajudar a manter os alimentos comas e subsequente lanches na baía, diz Massa. Além do mais, um estudo publicado no Journal of Medicinal Food , concluiu que a ingestão de canela em qualquer tipo de alimento, incluindo açucarados queridos, ajuda a diminuir a quantidade de açúcar no sangue depois de você não a comeu em quando. E que pode ajudar você a perder peso, porque porque você vai afastar a resistência à insulina, o que pode fazer você colocar em quilos extras.

Leave a Reply