Como a Adormecer mais Rápido

Depois de uma ação-embalados dia—ou uma igualmente repleto preocupe—o seu cérebro precisa de algum tempo para recuperar-se, para tornar a ordem das coisas, e para reduzir a velocidade frenética disparando antes que você esteja pronto para dormir. Pura exaustão corporal pode provavelmente terá, pelo menos, que a primeira hora de cochilar, mas, em seguida, as preocupações vão subir para a superfície e fazer com que você tenha problemas para dormir. Então, como você pode obter a sua mente para chill out para que o seu corpo pode também?

“Nós precisamos aprender a aplicar os freios antes de o carro está na garagem”, diz Rubin Naiman, Ph. D., sono e sonho especialista Andrew Weil do Programa de Medicina Integrativa da Universidade do Arizona. “A limpeza de sua cabeça é a chave para uma boa noite de sono.” Simplesmente levando 15 minutos para sentar-se em silêncio, meditar, orar, fazer respiração rítmica, ou yoga pode permitir que a sua mente para desacelerar o suficiente para ter um sono melhor.

Quer saber como cair no sono? Estabelecer qualquer ritual que você faz antes de dormir—a tomar um banho, beber uma xícara de (decaf), chá, qualquer coisa, mas verificar o seu endereço de e-mail irá fazer mais do que relaxar, a direita então e lá. A repetição também as condições de seu cérebro e o corpo para o sono, diz Jeffrey Thompson, diretor do Centro de Neuroacoustic de Investigação em Encinitas, Califórnia.

Enquanto você estiver fazendo a transição para o modo Z da mesma forma noite após noite, você está criando também uma Pavloviano resposta ao seu ritual. Então simplesmente sentado no lugar onde você faz o seu consciente da respiração, ou transformar a água do banho sinais de que a sua mente vai estar dormindo em breve, Thompson diz.

Outra maneira de se condicione sleepward é jogar fora o relógio interno do corpo. Dr. Naiman sugere a simulação de crepúsculo cerca de uma hora antes de você planejar ir para a cama, escurecendo as luzes significativamente. Isso dispara natural ritmos circadianos, que nos ajuda a preparar para dormir.

Acho que quem tem o stress em capas com eles com mais frequência? Que seria das mulheres. “As mulheres tendem a tirar o stress para a cama, e meditar sobre ele”, diz Joyce Walsleben, Ph. D., professor da New York University School of Medicine e autor de Uma Mulher é o Guia para Dormir.

Para mantê-lo de acordar, ela sugere manter um preocupar-se livro, revista, onde um par de horas antes de dormir, você anotar os pensamentos que você pode ensopado de mais. Em seguida, ela diz que, quando esses pensamentos se arrastam em sua cabeça, mais tarde, dizer para si mesmo, “eu não posso melhorar isso hoje, então eu não estou pensando sobre isso.” Você tem o seu Para Estar Preocupado com a lista, e quando você pode agir no que você vai.

Outros especialistas recomendam literalmente chutando aqueles preocupa-se fora do quarto. Fisicamente levar o jornal para outro quarto e deixá-lo até de manhã. (Fazer ele dormir no sofá, como se fosse.)

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Liesa GoinsLiesa Goins é um editor sênior em Saúde da Mulher revista.

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